Hello. :)

quarta-feira, outubro 12, 2011



Tá tudo muito errado, como assim que as pessoas te tratam como se você fosse um brinquedo, um passatempo ? Não deveria ser assim, sabe... Eles deveriam saber que estão lidando com sentimentos, e nunca se deve usar alguém por pura diversão. Hoje os valores mudaram, e tá tudo muito torto. Agora eu sei que o grande erro é se envolver. Dar credibilidade a quem não tem é a maior furada, criar espectativas, imaginar o futuro é tudo besteira, porque nada disso é levado em consideração quando elas simplesmente te descartam. Mostre a cada pessoa que acima de tudo está o seu amor próprio, não deixe que ninguém se aproxime e te devaste para depois deixar tudo revirado e ir embora, como se nada tivesse acontecido... Estou procurando um novo lugar, tranquilo, sossegado, sem pessoas que me tirem da quietude, me mostrem um lado bom e depois simplesmente saiam da minha vida. Eu estou verdadeiramente cansada de toda essas palhaçadas sucessivas. Eu desejo algo que realmente me complete, e que não vá embora quando eu mais precise, quando eu criei um vínculo. Ainda falta muito pra eu aprender, mas eu sei, que apesar de você estar indo embora, será sempre uma lembrança doce, e é uma pena que eu precise lembrar de você com lágrimas nos meus olhos, porque eu pensei que isso fosse demorar pra acontecer.

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário