Hello. :)

quinta-feira, agosto 09, 2012

Demorou, mas passou!


É engraçado como eu me envolvi com você tão rapidamente. De repente, tudo girava em torno de você e eu já estava completamente apaixonada. Você fazia parte da minha rotina tão boa, as horas voavam ao seu lado e eu me sentia completa e maravilhada com seu encanto. Tudo foi acontecendo de uma maneira tão especial que cada coisa contribuía para que eu me envolvesse ainda mais com você, e cada vez mais me tornasse tão dependente da sua companhia. Hoje eu consigo lembrar de nós dois ainda com um pouco de saudade dos momentos, mas fazendo questão de que tudo fique onde está, no passado, você é um passado bom do qual eu posso me lembrar. Foi muito difícil chegar até aqui, onde eu já me sinto relativamente bem mesmo sem estar ao seu lado, não sinto tanto sua falta, pelo contrário, há dias em que eu quase não me lembro de sua existência; e isto com certeza não é porque o amor era pequeno, de forma alguma, te amei intensa e verdadeiramente, entretanto é preciso prosseguir, mesmo com um castelo desmoronado, com uma ponte desfeita, um coração sangrando, apesar de tudo deve-se continuar, afinal de contas se entregar à tristeza não é uma boa ideia. Hoje estou eu aqui, curada, inteira, pronta para uma nova história. Apenas desejando que tudo de mais belo lhe aconteça. Você sempre fará parte de mim, da minha história, mas eu não estou disposta a abdicar da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário