Hello. :)

sábado, setembro 15, 2012

:D


Passou, parecia que seria o fim do mundo, mas passou... Como é bom ter a certeza de que tudo está em ordem novamente, o coração passou a sorrir novamente e tudo retomou seu lugar. Tudo que se tem vontade é de continuar caminhando, livre de tudo que um dia fez mal. Se eu conseguisse descrever a sensação de não sentir nada por você, a não ser indiferença eu juro que diria! Hoje eu sigo inteira, sem vontade de voltar atrás e tentar consertar as coisas, porque finalmente entendi que entre tudo que devemos escolher há sempre algo que será melhor, e quando eu escolhi respeitar sua decisão eu me dei a maior chance de ser mais feliz! E é estranho sabe... ver você e só tentar entender o quanto eu estava fora de mim quando me deixei envolver, e o quanto estava louca quando me apaixonei e errada quando fiquei tão triste. Você já não faz parte de mim, porque passado é algo que eu nunca fiz questão de reviver. Só tenho a agradecer todas as maravilhas que Deus tem feito por mim, ele nunca me abandonou todo esse tempo.
"- De nada adianta seguir em frente com a cabeça no passado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário