Hello. :)

domingo, outubro 14, 2012

Bem vindo meu amor !




Você apareceu em um momento tão indisponível da minha vida e mesmo assim permaneceu ali, demonstrando todo interesse que eu havia despertado em você, era engraçado como você sorria quando eu brincava contigo, eu era incapaz de acreditar em um mínimo de interesse que sentias por mim, e assim o tempo foi passando... Desde o dia em que nos conhecemos você permaneceu ao meu lado, mesmo que não fisicamente, e no momento mais delicado pelo qual passei este ano você se tornou minha sustentação, foi a corda que me tirou do fundo do poço, foi impulso que me fez seguir a diante, foi a luz no fim do túnel, foi a pessoa que acreditou em mim, quando eu já havia desistido de mim mesma, você lutou por nós dois, e tocou esse barco sozinho mesmo quando eu não dava a mínima importância em estar em lugar algum. Dia após dia você incansavelmente não desistia de tentar me fazer sentir bem pelo menos por um segundo, e eu mesmo vendo todo aquele esforço não tinha despertado nenhum tipo de aproximação. Até que um dia eu percebi o quanto você estava sendo insistente para aquilo que eu julgava antes como só mais uma conquista sua, eu percebi que realmente se tratava de amor, e como recusar um sentimento como o seu que não pedia nada em troca apenas minha felicidade? Foi quando algo começou a mudar, eu passei a ficar esperando pela ligação que antes apenas me distraía, eu passei a sentir falta de conversar com você nos dias em que não dava para nos falarmos e eu passei a imaginar qual dia daria para nos encontrarmos. E você passou por tantas provas, pelos dias em que nem eu mesma me suportava, pela minha ausência por mais de um mês, por todas as ironias que eu fazia do seu sentimento por mim, resistiu a toda minha descrença em que déssemos certo, você apenas não resistiu a mim, continuou determinado a ganhar meu coração aos poucos, e foi isso que aconteceu, fui baixando a guarda, e acreditando na pureza do seu sentimento. Pouco a pouco fui sentindo saudades, sentindo prazer em poder conversar contigo, fui sentindo a alegria chegar, a alegria trazida por você. Quando dei por mim estava refeita, todos os pedacinhos que você juntou tão pacientemente foi ganhando brilho, e eu pude pela primeira vez desde que te conheci começar a sentir algo forte por você, passei a esperar pelo dia do no nosso encontro, planejei mentalmente como deveria ser, e sorria a cada vez que lembrava que estava mais próximo nosso dia! E então foi chegada a hora, e quando eu e você estávamos frente a frente eu nem conseguia falar ou fazer nada, eu pensei em tudo que havia acontecido desde que nos conhecemos, foi como um filme passando pela minha cabeça e o brilho que havia a nossa volta era estonteante, nossos olhos se encontraram, nossos braços se abraçaram e eu não me lembrava de ter passado por uma sensação tão maravilhosa antes. Eu estava me sentindo flutuar, nada nunca apagará o encanto que você trouxe para minha vida, obrigada por ter trazido de volta a minha paz, bem vindo meu amor!
Amanda Araújo

“E daí que não vai ser fácil? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias.”
~ Diário de uma paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário