Hello. :)

segunda-feira, abril 18, 2011

Olhos Fechados

Nunca imaginei que um dia eu poderia estar sentindo falta do pouco tempo que passamos juntos, tempo este em que me sentia especial e ao mesmo tempo culpada por não sentir por você a mesma coisa que você aparentava sentir por mim. Hoje eu sei que eu desperdicei uma chance que sem dúvida representava felicidade, e tudo isto por orgulho ferido, criancice; mas eu não vou me fazer de monstro, porque se não estamos juntos foi primeiro pela sua causa. Talvez não tivesse ainda que ser daquela vez, e eu me pergunto se ainda vai existir algo uma outra vez. Adoraria saber o que você sente hoje, porque lembro bem que me falastes que mesmo estando ****** *** ********* ** ** ****. É que hoje eu tenho certeza do meu sentimento por ti. Não sei se eu conseguiria reconquistar teu coração, mas independente de qualquer coisa eu apenas aceitaria estar com você se nós passássemos uma borracha em tudo de ruim que aconteceu antes, acredito que formaríamos um casal lindo, e lamento por não poder concretizar isto. Não me sinto no direito de pedir que você largue tudo para ficar comigo, mas eu amaria se acontecesse por livre e espontânea vontade. Quero que você saiba que eu me arrependo amargamente por não ter te dado outra chance quando você me pediu, mas mesmo que eu não possa estar ao teu lado, te desejo toda felicidade do mundo, e que ela te faça feliz como eu desejo que você seja. Infelizmente a vontade de fazer retroceder o tempo é inútil. Só quero pedir mais uma coisa, que se um dia você puder me desculpar, então faça, eu sinto muito. Eu amaria ser sua ******** para sempre. Quando eu te vi, senti meu coração disparar, e quase não consegui me equilibrar sobre minhas pernas, não sei se isto quer dizer alguma coisa pra você, mas pra mim isto é algo alarmante. HOJE EU TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ FOI A PESSOA PERFEITA NA HORA MAIS INAPROPRIADA. Mas agora você é APENAS A PESSOA P E R F E I T A!

Amanda Araújo

Um comentário:

  1. "". HOJE EU TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ FOI A PESSOA PERFEITA NA HORA MAIS INAPROPRIADA. Mas agora você é APENAS A PESSOA P E R F E I T A!"" >> tocantee! (chorei)

    *escreve mt!!

    ResponderExcluir