Hello. :)

sábado, abril 30, 2011

Reviravolta

Como imaginar que repentinamente tudo mudaria? Como adivinhar que uma paixão adolescente e passada fosse retornar mais bruscamente, e intensa do que antes? Realmente não dá pra acreditar e mensurar de forma evidente e clara, que quem desperdiça hoje, sente falta amanhã, e deseja ainda mais que antes. Hoje me encontro aqui rabiscando essas palavras e percebendo quanto o orgulho pode atrapalhar, hoje te observo de longe sem poder te tocar, e você habita meus pensamentos sempre que me ponho a lembrar de tudo que deixei de fazer, e tudo que fiz em vão, para só depois me dar conta de que meu destino era você. Sei que hoje nada mais você pode sentir por mim, mas só de você ter feito parte da minha vida já me felicita. Não quero me apegar a ilusões porque a vida já me deu várias rasteiras e mostrou que às vezes esperança é algo que inventamos para não nos deprimirmos. Sei que possa ser que o amor desperdiçado tenha findado,  e tenho certeza de que aquilo que um dia foi o seu maior desejo, hoje se tornou meu maior e mais forte desejo. Estou ciente também de que eu posso ter perdido todas as chances com você, mas acima de qualquer coisa eu quero que você esteja realmente amando quem esteja ao teu lado e sendo pra ela tudo aquilo que eu  gostaria que você fosse pra mim. Eu somente espero que você esteja verdadeiramente feliz e realizado, e saiba que pra qualquer coisa eu estarei aqui. Não sei se é tarde demais para meu arrependimento, mas ele chegou e isso é o que mais me deixa infeliz. Às vezes chego a desejar que eu nunca tivesse te conhecido, mas me dou conta de que você foi a parte mais feliz que passou pela minha vida.
Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário