Hello. :)

domingo, maio 01, 2011

Amarga saudade

Ontem sonhei com você, e acordei com um sorriso bobo no rosto. Incrível como este sonho reproduziu tudo que eu queria que acontecesse e me faria imensamente feliz, logo percebi que nada daquilo que "vivi" no sonho era realidade, mas que realmente tudo aquilo poderia ter acontecido caso eu não tivesse sido orgulhosa e birrenta. Hoje eu fecho os olhos e sua imagem me vem à mente, tudo se torna desconsolador, não há nada que me anime e já não tenho forças de lutar pra te reconquistar, na verdade nem acho essa tentativa justa, depois de tanto tempo, de tantos fatos passados e presentes. Nada restou para que eu me apegasse, não quero nem imaginar como será daqui pra frente, eu desejo profundamente que tudo fique bem, mas nem tudo que queremos conseguimos, acho que vou ter que me acostumar com mais isso. Tudo isso é o preço que estou pagando pela idiotice de antes. 
Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário