Hello. :)

domingo, outubro 31, 2010

Agente modificador: TEMPO !

Tanto tempo eu esperei e enquanto isso eu planejava. Aprendi que antes de tudo devo desejar e buscar minha felicidade ao invés de querer a sua e me contentar com isso (o fato de você estar feliz), admito que de certa forma sua felicidade está influenciando a minha , mas não com a mesma intensidade. Muitos podem classificar minha tática de te esquecer como egoísmo, entretanto eu prefiro chamar de desapego ao que vem de fora e, acima de tudo, estima pela retomanda de controle sob mim mesma. Pensei que quando me lembrasse de sua existência fosse ter raiva, mas a única coisa que sinto é GRATIDÃO por tudo aquilo que indiretamente você me ensinou de forma admirável. Gostaria de pedir desculpas por ter me envolvido tão emocionalmente, tão rapidamente e intensamente a ponto de ter misturado e confundido as coisas. Hoje tenho plena convicção de que meu maior e irracional erro foi ter projetado em alguém algo que somente eu posso proporcionar-me. Tanta coisa fiz e hoje percebo que o acaso riu da minha ingenuidade, mas felizmente eu compreendi A TEMPO e DE MODO que tento evitar e extinguir as atitudes que tive visando satisfazer um capricho meu. Tive a oportunidade (mesmo em meio a tanto sofrimento) de construir um conceito de amor, acredito eu, que de maneira correta e coerente. Estou certificada de que tudo que senti por algumas pessoas foi MERA PAIXÃO, algo que alimenta e com o passar do tempo DESNUTRE e acaba dissolvendo tudo aquilo que foi imaginado e ambicionado. Preciso reconhecer que nada é exatamente da forma como queremos, felizmente temos alguém superior, Deus, aquele que em sua perfeição realiza o que é realmente necessário, é uma pena que eu não tenha percebido antes que mesmo quando se imagina que há algo ruim, Deus está trabalhando para que a alegria completa e verdadeira nos recompense no final da curva e nos faça compreender e seguir de maneira forte, segura e AMADURECIDA, mas me felicito pelo fato de ter entendido a tempo e no momento certo.

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário