Hello. :)

domingo, outubro 31, 2010

Distância

Sempre soube que a distância poderia fazer esquecer ou aumentar um amor, de qualquer forma o que me ocorre é que a distância que me separa de você, faz-me esquecer apenas momentaneamente, e isso é frustrante. Eu sei que de alguma forma fiz com que o meu pensamento fosse controlado por mim, e até diminui a intensidade do amor que sinto por você, mas quando sou colocada à prova, o resultado não é lá tão satisfatório. Claro que sou muito exigente e o tempo ainda nem passou o suficiente para que eu reagisse da forma mais apropriada. A verdade é que eu ainda tremo diante da pronúncia do teu nome, da visão da tua imagem, é, eu posso estar enganada mas muito do que sinto eu acredito ser amor. É o único sentimento que cabe depois de tudo que houve, depois de tudo que passei, e mesmo assim, ainda restam coisas boas. Eu me afoguei em afazeres, ocupei- me como pude, mas a verdade é que você de alguma forma ainda está aqui em mim! Sei que acabo me controvertendo, mas vai entender o amor, eu acabo negando o que eu já havia dito, é esforço demais, trabalhoso demais querer entender os porquês. Deixarei que o tempo se encarregue de tudo, responda a tudo da maneira mais conveniente. A vida é curta para ser desperdiçada sem amor.

Amanda Araújo

Um comentário:

  1. isso é mt inspirador, eu qria tr esse dom d escrever tão bem assim
    # eu só tnto!

    ResponderExcluir