Hello. :)

domingo, outubro 31, 2010

Passagem relevante

Como não lembrar que você já passou pela minha vida, se quando te avistei pela primeira vez, estremeci e tive a sensação de que tudo girava ao meu redor, mesmo estando tudo parado. Certamente toda subjetividade se apoderou de mim, e a partir desse momento percebi a intensidade do amor que eu tinha guardado durante todo esse tempo pra você. Mas como toda magia possui seu fim, comigo não poderia ter sido diferente, aos poucos percebi o quanto esse sentimento era vivido apenas por mim, e sei que tudo ficou como está, porque teria sido pior se eu tivesse comprovado através de uma experiência objetiva aquilo que felizmente minha razão percebeu. E como sempre o destino traz suas armadilhas, e os nossos foram traçados de maneira divergente, cabe a mim saber continuar tentando não unir, aquilo que o acaso insiste em separar.

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário