Hello. :)

terça-feira, agosto 09, 2011

Estranho seria se tivesse dado certo ...



Agora eu não tenho vontade de nada, não estou afim de falar ou explicar, apenas você conseguiria mudar meu humor. Agora.... sinceramente eu não sei, mas acho que tanto faz estar viva ou não, porque aquele que dava sentido e felicidade à minha existência mais uma vez recuou, e me deixou um vazio que não há como preencher. Quando eu lembro de tudo que vivemos eu só tenho vontade de te ligar e te perguntar o que houve dessa vez, mas logo eu recupero a razão e prefiro deixar como está. Não está tudo bem, mas eu sei que algum dia, pelo menos a dor vai passar, mesmo que o sentimento ainda exista. Só agora eu percebo o quanto eu fui feliz com você, e dói muito saber que eu apenas poderei reviver esses momentos em minha lembrança, eu fico a me perguntar se você sente o mesmo que eu, se você sente a minha falta, se você percebe que tá me fazendo sofrer. Queria poder fazer as coisas serem mais sutis, não suporto mais isso, não suporto essa ausência, esse silêncio que parece gritar pra mim que TUDO ACABOU, e apenas eu ainda não percebi !  Todas aquelas felicidades que compartilhei com você jamais serão esquecidas, pode ter certeza, farei até o impossível para eternizar em mim cada toque, cada olhar, cada palavra, cada beijo, cada abraço, cada despedida. Se você soubesse o tamanho do amor que sinto por você, com certeza não teria ido embora sem nada ter explicado, se soubesse o tamanho do amor que sinto... você se esforçaria para que tudo desse certo, para que nosso amor não fosse apenas uma lembrança, mas algo que é vivido a cada instante por nós dois... aaah se você soubesse que eu faria qualquer coisa para que você nunca se afastasse...

"Descobrir a insuportável e delicada memória que teve um fim, não um final feliz. Ainda que a dor arrebente, ainda é melhor assim. Adeus, meu amor, a vida não nos pretende eternos."

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário