Hello. :)

segunda-feira, agosto 08, 2011



Mantenha distância, fique longe, onde eu não possa ver que você está presente. Eu não quero ter que lembrar das burrices que cometi por estar apaixonada por você. Quero que você continue fingindo que morreu, para eu ver se só assim eu me convenço de que você já era. Eu me olho no espelho e não consigo acreditar como eu fui tão idiota por ter me deixado levar pela sua conversa, se você soubesse o tamanho da minha raiva, você nem ousaria frequentar os mesmos lugares que eu. Mas todo esse ódio só existe porque eu tenho um sentimento  por você. Não podes imaginar o quanto eu estou sofrendo por tudo isso que deixou de acontecer, mas eu não vou reclamar, afinal, fui eu quem escolhi dessa forma, agora você não está aqui ao meu lado, não está conversando comigo, não está me tocando ou beijando, e ainda assim, eu posso fechar os olhos e tudo isso será lembrado por mim. Se era para me deixar apenas com saudades então não deverias ter se reaproximado e despertado um sentimento que há muito tempo não tinha acordado. Lentamente as lágrimas escorrem pelo meu rosto e o percursso delas é sempre o mesmo, quando elas tocam o chão parecem fazer um som estrondoso, que me lembra de tudo que eu já passei uma vez, tenho medo de que tudo volte a ser como era antes. Dessa vez eu não sei onde eu errei, e por mais que eu me pergunte menos resposta eu obtenho, você sempre mecheu comigo de uma forma tao avassaladora que eu tento não me sentir tão vulnerável, mas eu não consigo, você com certeza é o que há de melhor e o que há de pior juntos numa só pessoa. Será que você se arrependeu de ter segurado minha mão? Será que você esqueceu de tudo que vivemos, será que você não percebe que eu te amo e que tudo que eu mais desejo é ter você sempre perto? Você pode ficar bem à vontade para tomar suas atitudes e fazer suas escolhas, só peço que você não me procure mais, porque por mais que sua ausência doa eu prefiro tentar me curar sozinha, do que ter alguém do meu lado apenas por piedade. Eu me ODEIO por amar você!

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário