Hello. :)

quinta-feira, agosto 04, 2011



Só queria que você estivesse aqui, queria não estar tão confusa e não me sentir culpada por gostar de você. Eu não sabia que seria assim, tão forte de uma maneira tão rápida. O que me deixa mais angustiada é que mesmo tendo você tão perto de mim, às vezes, eu sinto que você cada vez mais se afasta, aah... se eu pudesse voltar no tempo, com certeza eu faria muita coisa diferente. Se você tivesse noção do quanto te quero bem, do quanto você me faz bem. Eu adoraria poder esticar as horas quando você está do meu lado, porque tua companhia me faz sentir completa, feliz e realizada. Você ainda não sabe de tantas coisas, eu poderia estar em qualquer lugar, desde que você fosse minha companhia. Todas as noites eu choro só de imaginar como vai ser se um dia eu não puder falar com você. Eu sei que eu me faço de durona, que eu não abro o jogo, mas é meu jeito, na verdade eu apenas consigo me render aos teus encantos, na verdade eu amo quando estou com você e posso te tocar. Eu tenho tanto medo de te entregar meu coração mais uma vez, porque se eu soubesse que dessa vez a história mudaria de rumo, eu nem pensaria, eu iria ao teu encontro e finalmente iríamos viver toda a história de amor que nós dois deixamos pra trás. Não sei ainda, mas o destino deve ter uma boa explicação pra tudo isso que tá acontecendo, porque eu já não consigo entender mais nada, eu sei que eu não sou a pessoa mais perfeita para estar ao seu lado, e sei que você pode pensar que eu não conseguiria ser suficientemente forte para fazer tudo dar certo dessa vez, mas se eu pudesse te provar eu já teria feito isso. Eu sei que o que eu sinto por você só se sente uma vez na vida, deve ser por isso que quando eu te vejo eu não consigo desmanchar o sorriso que se forma. Independente de qualquer coisa, eu espero que você não esqueça que eu te amei e muito, que se eu pudesse eu faria tudo só pra te ver feliz, mesmo que para isso eu tivesse que me afastar, como eu já fiz uma vez.

"Algum dia vai dar certo. Se não for do jeito que a gente sonha, vai ser de um jeito muito melhor."


Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário