Hello. :)

sábado, agosto 20, 2011



Nem sempre a decisão mais certa é a mais fácil e menos dolorosa a se tomar, mas eu preciso encontrar forças para fazer isso. Pois é, nem sempre a pessoa que nos desperta amor é capaz de retribuir esse sentimento, e chega uma hora que isso fica explícito, e só não enxerga quem não quer. O amor, um sentimento que nutre, embeleza e dá vida, irradia alegria, distribuindo sorrisos à toa, e no fim ? aaah, no fim ele só serve para ser lembrado enquanto as lágrimas rolam pelo rosto, como se estivesse lavando a alma... A grande questão é: Será que vale a pena ser feliz, se sentir realizada e completa, para depois perceber que não se causa o mesmo efeito no outro? E que não importa o que você faça ou diga, que vai continuar sendo invisível, como sempre foi. Eu juro que estou tentando entender tudo que está acontecendo, mas eu não sei se há caminho pra voltar, na verdade eu queria poder esquecer tudo e fingir que estou começando a viver agora, sem você, para tentar saber se consigo. Eu queria que no final dessa curva você estivesse me esperando com um sorriso no rosto e a mão estendida, mas, o mais importante seria que você estivesse com o coração aberto e disposto a me deixar entrar. Sempre é muito difícil admitir que não há mais saída a não ser recuar, é complicado, seu coração no início não aceita, e qualquer problema parece ser o fim do mundo, é claro, toda a força que tem você está desperdiçando para apenas continuar sua vida...

"Nada é muito terrível. Só viver, não é? A barra mesmo é ter que estar vivo e ter que desdobrar, batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa."

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário