Hello. :)

domingo, agosto 14, 2011



Quando eu o vi hoje, percebi o quanto eu fui idiota, eu tentei entender como uma pessoa que aparentava gostar e se importar tanto simplesmente fingiu que nunca me conheceu e que nós nunca tínhamos vivido nada. Pensei que eu tivesse lidando com um homem, mas vi que estava enganada, na verdade você ainda é um menino, uma criança, você nem ao menos teve a decência de me cumprimentar com os olhos, como eu fui idiota, imaginar que você tinha caráter quando você se foi e nem explicou nada, nem sequer avisou que estava indo. Sinceramente eu estou tentando entender como eu pude esperar atitudes sensatas suas conhecendo você como eu o conheço. Obrigada por ter me mostrado que por você nada vale a pena, nada mesmo, todas as vezes que eu me arrisquei, todas as vezes que eu abri mão de oportunidades por sua causa, todas estas noites que eu tenho chorado lembrando de você, e tendo a cada noite ainda mais certeza de que realmente tudo acabou. O que mais me dói é que você apenas se reaproximou para me fazer sentir saudades, me fazer descobrir que ainda te amo, e depois de ter lembrado como é estar comigo, simplesmente me largou... é, com tudo isso eu ainda esperar que você fosse maduro, foi pura idiotice minha ! Agora todas as lembranças que eu tinha guardada na minha memória eu farei questão de apagar, de fingir que você nunca fez parte da minha vida, vou me esforçar para não me sentir tão imbecil, tão enganada... É, você agora definitivamente conseguiu me fazer querer esquecer você, e querer não sentir nada, e ser indiferente a qualquer coisa que me lembre que você existe, você conseguiu me convencer que na verdade o IDIOTA dessa nossa história foi VOCÊ, sempre foi você. Agradeço por ter desperdiçado tudo, ter desperdiçado cada coisa boa que restava, por ter desperdiçado o amor que eu queria te oferecer, ter desperdiçado esta oportunidade que eu estava te dando. Você não imagina como eu te odeio por você simplesmente ter se afastado, porque eu queria muito poder olhar nos seus olhos e dizer que eu me arrependo de ter deixado você entrar na minha vida, e ainda mais, que eu amaldiçoo o dia em que nós nos conhecemos. Agora que você já foi embora, não volte mais, não olhe pra trás, pode me deixar, eu ficarei bem, eu garanto, estou dando minha palavra. As pessoas tem direito a uma segunda chance, mas nunca a uma terceira, pelo menos comigo não, agora que a merda já está feita não tente limpar, não adianta. Eu quero poder um dia olhar pra sua cara e não lembrar o que você já representou pra mim, e se mesmo assim eu  lembrar, eu quero sorrir por ter sido tão ingênua a ponto de pensar que você nunca sairia do meu coração. Agora, eu só espero poder me refazer, respeitar o tempo que meu interior tá pedindo, quero me afastar e poder ouvir meu coração e conseguir fazer tudo que preciso para que tudo isso passe, para que esse sofrimento cesse e eu finalmente possa caminhar tranquila, agora eu irei me permitir mais, ousar mais, e não confiar tanto nas pessoas, não me apegar tanto a elas, e principalmente nunca mais dar a elas sentimentos e atitudes que elas não são dignas de possuir.Agora, que eu já sei que este ciclo está encerrado, eu posso seguir tranquila, sabendo que não há mais nada no meio do caminho, aliás, nem há mais caminho, ou algo por se encerrar, porque realmente tudo teve um FIM, e quando o fim chega não há nada a se fazer, não é preciso lutar, o que se precisa fazer é aceitar.


"A mentira vai te iludindo, a dúvida começa a te consumir, e por fim a verdade te machuca."


Amanda Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário