Hello. :)

domingo, agosto 07, 2011


Eu com certeza não podia imaginar no que era que eu estava me metendo quando eu resolvi ficar com você outra vez. Eu pensava que nosso assunto já era bem mais que resolvido e eu estou aqui chorando como uma maluca, a ponto de nem fazer noção do que eu tô digitando... Eu já disse outras vezes que estou sentindo cada vez mais você se afastar, e sinceramente eu não vejo saída para essa situação, eu não consigo te trazer mais pra perto de mim, por mais que eu tente é inevitável, e isso dói muito. Ah, se você soubesse toda a dor que eu estou sentindo, se você tivesse noção do quanto ainda me desorienta, você nunca teria se reaproximado, NUNCA. Você precisava mesmo voltar, pra revirar tudo e depois ir embora? Eu pensei que todo o tempo que eu passei longe de você já tinham sido suficientes para me castigar, mas eu vejo que não, você realmente precisava me causar mais um enorme sofrimento. O pior é que o que eu mais desejava era que seu ombro fosse sempre o meu abrigo, que seu sorriso todas as vezes me trouxesse a paz, mas às vezes, só de me lembrar que você existe uma enorme angustia toma conta de mim, por saber que você ainda não é meu... Eu estou quase enlouquecendo, essa sua ausência repentina tá me deixando muito confusa, é muito triste te sentir longe, e de alguma forma imaginar, que mais uma vez e dessa vez definitivamente nossa história acabou, para mim é difícil porque eu sempre fui muito verdadeira e eu senti cada momento que eu passei ao seu lado, eu pensei que fosse especial para você, assim como foi pra mim, assim como é. Saiba que cada palavra será lembrada, que cada momento que eu passei contigo foram momentos em que eu verdadeiramente fui feliz, alguma coisa me dizia que aquela iria ser a última vez em que eu iria estar com você, e dói tanto saber que você não tá aqui agora, nem agora, e nunca mais estará. Eu pensei que dessa vez seria mais fácil, mas eu sei que hoje a minha dor ainda é maior do que há de quase 3 anos atrás.Você nem pode imaginar o quanto eu fico ansiosa quando meu celular começa a dar sinais de que vai tocar, eu ingenuamente penso que vai ser você, mas nunca é. Preciso mais uma vez me acostumar com sua ausência. Se eu soubesse que aquela seria a última vez, eu teria tentando tornar mais especial, eu teria pedido pra que você ficasse um pouco mais, apenas pra eu te olhar, e te sentir perto de mim, se eu soubesse que aquela seria a última vez eu teria te olhado nos olhos só pra guardar nas minhas lembranças como é estar ao lado da pessoa que me completa. Mais uma vez eu te deixarei ir embora, não por não te amar, mas pelo contrário. 

" Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser. "
Amanda Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário