Hello. :)

domingo, julho 31, 2011

Não se pode planejar, quando se trata de amor ...



Eu sabia exatamente o que me aguardava, eu me dispus a enfrentar a situação e aqui estou eu, pagando o preço pela minha teimosia. Independente de qualquer coisa, eu queria que você soubesse que eu não me arrependo de nada do que eu fiz, até mesmo porque, as tardes que eu passei ao teu lado, foram as melhores. Eu só queria poder ter vivido aquilo, e não ter que me torturar por não estar ao teu lado agora, nesse exato momento, quando tudo que eu preciso é que você esteja aqui comigo. É tão difícil ter que te ver ir embora. Eu já tinha esquecido como é sentir saudades de você. É tão bom quando você tá comigo, parece que tudo à minha volta não existe mais, nós nos damos tão bem, que até quando nos desentendemos é agradável estar ao seu lado. Eu confesso que eu tenho medo de olhar nos seus olhos, porque eu me acho tão verdadeira e transparente que eu tenho medo que você leia o meu olhar, a verdade é que eu não gosto de me sentir vulnerável, prefiro que você duvide que eu gosto de você, é mais confortável pra mim. E agora, que eu não consigo nem ler o que estou escrevendo, porque minha vista está embaçada pelas lágrimas que insistem em escorrer pelo meu rosto, é que eu percebo o quanto eu ainda vou sofrer com essa situação, é quando fica óbvio que eu tenho um AMOR IMENSO por você, e eu agora tenho certeza de que você nunca saiu da minha vida, eu só imaginei que eu tivesse te esquecido, mas eu apenas sobrevivi a tua ausência. Agora, eu olho pra frente e não tenho nem sequer uma expectativa do que possa acontecer, adoraria que tudo fosse resolvido como que por um passe de mágica, mas não é tão fácil como nos contos de fadas que têm finais felizes. Eu apenas espero que o tempo do qual você falou me traga coisas boas, só espero que esse tempo, me traga você de volta, pra mim, só pra mim... e só dessa forma é que todas as feridas antigas começarão a se cicatrizar, para que em breve possa parar de doer, de latejar. Eu espero que eu tenha feito a escolha certa, porque quando eu me lembrei de como seria a sensação que eu teria por  olhar em seus olhos novamente eu percebi que ainda havia muito pra se viver, e quando eu te vi lentamente caminhando em minha direção eu tive vontade de correr ao teu encontro e te abraçar sem que nada pudesse apagar o encanto daquele momento. Definitivamente eu não sei como será daqui pra frente, eu sei que sem você não dá mais, mas farei até o impossível se preciso for, mas não quero ter que me distanciar de ti mais uma vez, porque você com certeza é meu ponto de paz, só você me dá a alegria que eu preciso. Sim, eu te amo, e muito, aah... e eu não conseguirei te esquecer nunca, EU JÁ ME CONVENCI DISSO TAMBÉM! 

"A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro." 

Amanda Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário