Hello. :)

sábado, julho 02, 2011

Sofrimento


Às vezes eu me pego pensando em algumas coisas, e logo me dou conta de que gosto de sofrer, parece até que eu vivo pra isso... Mas eu tenho que admitir que o sofrimento serve para estravasar aquilo que está dentro de nós e que está nos fazendo um mal incrível! Afinal, eu não acho que o sofrimento é uma porcaria, ele não acontece por nenhum motivo, você deveria odiar mesmo aquilo ou aquele que te causa sofrimento, angústia e dor, mas acontece o contrário... ao invés de ter raiva da pessoa ou coisa, nós odiamos estar sofrendo. Seria tudo tão mais simples se todo mundo tivesse um par que realmente combinasse, que servisse para todas as horas, mas infelizmente isso não existe, tem muita gente por aí sem ter nem com quem conversar ou desabafar... Soa até ridículo como nós damos tanto valor a quem nem sequer nos nota e nos dá importância, mas fazer o quê, né ? Estamos aqui pra isso, e enquanto a gente não aprende a blindar nossos corações, para definitivamente não se apegar, não amar, não planejar, não desejar... até que finalmente o outro demonstre estar completamente envolvido com você, vamos então quebrando a cara e  ficando muuuito tristes. Eu sei que escolhas erradas existem na vida de todo mundo, mas sabe quando você vê uma foto feliz e pensa: "-Podia ser eu alí, ao lado dele", pode ter certeza isso é uma graaande decepção, saber o que perdeu é uma coisa, mas ver o que foi perdido é ainda pior! Eu desejo muito não ter em quem pensar à noite antes de dormir, porque sinceramente meu travesseiro já tá de saco cheio das minhas mesmas coisas, do meu sofrimento que sempre chega quando eu penso estar melhorando. Mas quando diz respeito a esses tipos de coisa é inútil tentar solucionar, porque simplesmente é a cronologia do seu coração que vai resolver, você não tem controle nenhum sobre isso, e isso é DESESPERADOR ! Seria tudo tão mais fácil se todo amor fosse correspondido, se todo sofrimento tivesse fim, mas a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que nenhuma das duas coisas vão se concretizar, pelo menos pra mim.
Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário