Hello. :)

domingo, julho 03, 2011

Infelicidade permanente

                    
                    Outra vez estou eu a pensar em você, a imaginar se um dia vou te rever, tentando achar uma probabulidade por menor que seja  de te ter pra mim. E isso é só pra você ter uma mínima noçao do quanto te amo. Já vai fazer 1 ano que você me dispensou, e descartou todas as chances de um dia podermos dar certo. 
                       Eu sinceramente não consigo avaliar se você me faz mais bem ou mal. Não sei, mas acho que meu sentimento deve influenciar e comprometer essa avaliação, porque eu só penso em tudo de bom que você representa pra mim. Estou prestes a bloquear uma pessoa por sua causa, pelo amor que eu sinto por você, que é tão forte, que não me deixa envolver com outro. Você me ensinou muita coisa com suas omissões,  com sua indiferença, frieza. Às vezes penso que eu nunca vou conseguir me doar a outra pessoa como pretendia fazer com você.
                   É tão injusto, porque quando você apareceu, me trouxe uma overdose de felicidade, mas quando eu percebi que não há chance eu me enchi de dor, e até agora essa dor não passou. Eu só me arrependo por ter deixado você entrar na minha vida, e ocupar um lugar importante, que você não merece. Continue seguindo em paz, e deixe como sempre a parte dolorosa pra mim, eu suporto, apesar das experiências terem me fortalecido, ainda não me blindaram desse tipo de sofrimento. 
                        Eu vou levar a lembrança da tua passagem devastadora pelo resto da minha vida. Seja feliz e viva de maneira que você não tenha que se arrepender de nada do que fez ou deixou de fazer. Não posso prever o quanto ainda vai me fazer mal a tua ausência, mas farei o que for preciso pra me recuperar disso logo. Eu te amo, e isso não se deve a porquês, ou motivos, mas sim, porque apesar de tudo e qualquer coisa, EU AINDA TE AMO !

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário