Hello. :)

segunda-feira, julho 04, 2011

É sempre assim


Eu não sei como eu pude acreditar que o que existia entre nós era amor. Afinal, é sempre do mesmo jeito, em se tratando de alguma coisa dar certo, sempre há um jeito de dar tudo errado. Eu não entendo porque eu tive que ser tão idiota, como eu pude acreditar no que você disse... no sentimento que nunca existiu de sua parte, eu deveria ter desconfiado que tudo ia passar rápido , e que logo  você iria se afastar, como você tá fazendo. Não sei pra quê você encheu meu coração de esperança pra agora eu ver tudo ir por água abaixo, é por essas coisas que eu prefiro não me envolver, que eu prefiro não sentir nada, que eu prefiro recuar quando eu percebo que não há como seguir em frente. Eu pensei que você fosse diferente, mas você é exatamente igual a todos os outros, se não for pior, muito obrigada pelo você fez.  Saiba  desde já, que estou aprendendo com isso... Às vezes eu procuro forças e não consigo encontrar, mas estou me encorajando a poder continuar sem precisar de você. Não me ligue, não venha me ver, não tente se desculpar, não me procure nunca mais, eu não quero ter que olhar novamente pra sua cara. Eu já deveria estar acostumada !

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário