Hello. :)

quinta-feira, julho 14, 2011


Tem horas que eu desejo que tudo seja real, que você esteja aqui ao meu lado, passando a mão pelos meus cabelos, enchugando minhas lágrimas e dizendo que vai ficar tudo bem, mas como poderia tudo ficar bem, se a sua ausência é o que faz mais doer, é o que não me deixa em paz. Como ficar tudo bem, se sem você ao meu lado, eu apenas sou solidão, um sorriso forçado somente pra fingir que está tudo bem, sem você, sou apenas um corpo sem vida que perambula pelas ruas na tentativa de te encontrar, nem que seja só pra te ver de longe. Sem você nada sou, sem você aqui do meu lado, eu nada tenho, meus motivos para sorrir se tornaram ridículos, e desde o dia que você resolveu ir embora nenhuma felicidade me ocorreu, nenhuma felicidade como a que você me proporcionava. Hoje eu sei que eu tive tudo e não dei valor, mas a vida é feita de erros, sou humana afinal, e você nem sabe o quanto eu não me arrependo por não ter corrido até você, segurado seu braço e pedido olhando nos seus olhos que não me deixasse, porque cada momento sem você foi em vão, mas eu queria que você fosse feliz. Sinto saudades do tempo em que você foi meu, saudades que até hoje me trazem tormenta, mas é como eu já te disse, às vezes nem só amor é o suficiente para unir duas pessoas, e eu precisava deixar você ir, pra ter a certeza de que se um dia você voltasse seria somente por vontade sua, e não por influência minha. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, mas eu não quero ter que me acostumar novamente com tua falta, não quero ter que ver que não estou sendo feliz, confesso que agora só espero você. Hoje eu sei que o que terminam são os relacionamentos, e não o amor! O meu mundo já caiu meu amor, só te peço que você não dance sob os destroços que ainda restaram.Olhe nos meus olhos e veja o quanto eu sou sincera em cada palavra, SEM VOCÊ AQUI, NÃO HÁ AMOR, NEM GLÓRIA. Meu coração sempre irá procurar por você, e meus pensamentos o lembrarão que você apenas está no meu passado, e somente eu saberei o quanto isso dói, dói eu não poder ter como  fazer o tempo voltar para eternizar a lembrança de como é ser envolvida em um abraço teu. Mesmo com todo esse tempo eu não te esqueci, não há como eu arrancar você de dentro de mim, eu já desisti de tentar fazer isso, porque é inútil.

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário