Hello. :)

quarta-feira, julho 27, 2011

:)

Oi, meu nome é Amanda Araújo e eu te seduzo com vigor. q
Ok.. O quem tá aqui não é a Amanda, mas nem por isso ela deixa de seduzir, pelo contrário, seduz até mais. Isabel Pontes está invadindo aqui, é. Como tudo andava depressivo demais, passei pra trazer luz e tirar o blog das trevas (? haha. Sou maléfica. Tenho 17 anos, com um pézinho nos 18, sou divertida, extroverdida e na cam eu faço sucesso. Interessados, mantenham contatos aqui: http://belpontes.tumblr.com/ QQ To brincando. Eu só sou um pouco bandida mesmo. Bom, isso aqui é pra falar da Mandinha e aqui vou eu. Mandinha é minha desde que eu me entendo por gente, que fique claro. Acho que já era minha antes mesmo de nossas mães sonhassem em ficarem grávidas. Crescemos juntas, compartilhamos de várias coisaas juntas, brincávamos juntas, e fazemos até hoje, as porras todas juntas. Amizade verdadeira não é aquela de momentos, mas a tipo, a nossa, CLARO. HAHA Que mesmo com a destancia e todas as outras coisas, não acaba nunca e não e não. Então.. Já são 01:44 da manhã e eu to com sono, to enrolando a Amanda que tá no note aqui e isso aqui também é pra mandar um salve pra o Alex que queria coisa feliz. Tipo, ele é meu amigo de ANOS QQ como sou bandida.HAUAHUAHUAHUA Mandinha bicha chata e estressada, eu amo oce. E ALINE TÁ AQUI DO MEU LADO: TAMBÉM AMO TU, PRETA.

Um comentário: