Hello. :)

domingo, julho 03, 2011

Tudo como deve ser


Decisivamente, eu não quero nem me lembrar de tudo que nos aconteceu, de cada mínimo detalhe, das palavras e promessas ditas por você, que nunca se concretizaram, Lembro-me bem que eu não estava em um momento oportuno, e por muitas vezes resisti sobre a ideia de ficar com você, e sua paciência parecia ser inesgotável, acredito que mesmo demorando tanto pra acontecer, ainda assim quando ficamos, tudo que eu sentia era medo, medo de me apegar a você e depois dar tudo errado, assim como havia acontecido comigo numa vez anterior. Eu agi com muito cuidado, e eu medi cada passo que eu dei, admito que eu me omiti por várias vezes, mas sempre pelo medo de não corresponder, ou de corresponder em excesso. Você parecia bastante sintonizado, sabia cada coisa que sentia, sabia até que ponto chegar para sermos enfim namorados, mas isso não aconteceu, ao invés de lutar por mim você se omitiu, e fez tudo que parecia especial se tornarem meros atos para alcançar sua finalidade: ficar comigo. Por inúmeras vezes me perguntei o que estaria ocorrendo, mas você rapidamente tratou de mentir, e logo em seguida escancarar que conseguiu uma namorada, mesmo depois de ter tentado se reconciliar comigo. Hoje, por ajuda de alguém, eu me toquei que na verdade o erro foi completamente seu, eu apenas fui vítima, e não quis, nem soube agir de outra forma senão te desprezando, te ignorando. Não sei sinceramente se o que está se passadno agora é a consequência de diversos atos isolados, em que eu só pensava em mim, e nem sequer eu quis dar a chance de você se explicar. Talvez tudo isso seja um efeito de algo que ficou por se encerrar, mas pode ser, que tudo isso que esteja acontecendo seja a mais pura continuidade da realidade, ou até mesmo uma falsa impressão de que um início baseado em mentiras iria ter uma continuidade feliz. Espero que você entenda cada atitude minha, cada vez que eu fui grossa, ou racional demais, categórica; é que em situações como essa, eu não sei fingir estar tudo bem, quando na verdade não está, é a minha maneira de reagir e me defender, tudo que posso dizer é que eu espero que você tenha feito a escolha certa.

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário