Hello. :)

quarta-feira, julho 06, 2011


Já me peguei por várias vezes pensando em como seria se você estivesse do meu lado, aliás, como seria se você nunca tivesse se afastado, se tivesse permanecido fisicamente e emocionalmente ao meu lado. Mas é como dizem: o verdadeiro amor tudo espera, tudo suporta, tudo crê. Eu lembro bem que uma vez, quando nós já tinhamos acabado, você me olhou nos olhos e perguntou se eu ainda te amava, eu respondi que não como antes. E você sabe porquê? Porque eu te amava ainda mais, porque toda noite antes de dormir eu desejava morrer a ter que suportar o sofrimento da tua indiferença, eu chorava por saber que você já tinha estado comigo, e naquele momento quem ocupava meu lugar era outra pessoa, e você parecia estar tão apaixonada por ela. Me doía ver todo amor que eu queria que você sentisse por mim ser dado a outra pessoa. Eu chorava porque eu tinha absoluta certeza de que eu nunca mais poderia receber seu amor, porque seu coração já pertencia a outra pessoa, o meu verdadeiro desejo era de pedir que você largasse tudo, mas o que sempre mais teve importância foi a sua felicidade e não a minha, sua ausência me magoou demais. Os responsáveis pelo fim do nosso amor, também foram os responsáveis pela maior dor que eu já tive que passar na minha vida, eles sabiam só de me olhar o quando estavam me fazendo sofrer... E meu amor por ti, de tanto esperar acabou morrendo, por causa da tua ausência e desprezo, e foi depois de tanto tempo de sofrimento. Toda vez que converso contigo eu percebo que ainda há algo para resolver, mas sinceramente não sei se eu suportaria te amar novamente, porque é sempre muito doloroso pra mim quando alguém simplesmente vai embora, eu não sei lidar com perdas, e posso até já ter aprendido, mas eu nunca me acostumo. Eu sei, o destino foi muito cruel com nós dois, mas comigo ele foi verdadeiramente terrível, porque depois de você eu não consegui me envolver com mais ninguém, parece até que meu coração sabe que o encaixe dele foi você. Todas as vezes que você me propõe uma volta eu luto para não ter uma recaída, e é como eu já disse ... eu não suportaria te perder outra vez, porque agora eu já me acostumei a não ter você, não te tocar, não te amar, mas a verdade é que quando eu estiver cara a cara com você é que eu terei a exata certeza se que o que houve entre nós apenas ficou no passado.

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário