Hello. :)

terça-feira, julho 26, 2011

Mesma história, com mesmos personagens = mesmo fim !


Na verdade essa história tem o mesmo final. Eu saí perdendo... e tudo que consegui trazer comigo foram as lembranças. Mais uma vez eu saí magoada, e isso foi merecido, muito merecido mesmo, porque eu sabia qual era o chão que eu estava pisando, eu sabia que ele era sólido apenas por alguns momentos, mas que depois ele iria se desmanchar, ia se romper, e eu ia afundar junto com ele. Agora o que resta, é a dor de ter sido tão irracional, de ter deixado o coração guiar os meus passos, de não ter dominado meus instintos. Dessa vez  pelo menos, eu estou prevenida, eu sei como reagir, me importar? Pra quê? Com quem? Se esse alguém não está nem um pouco afim de escutar todo o meu drama, o drama pelo qual já passei uma vez. Você já havia me dado provas mais do que suficientes de que seria tudo igual, de que eu não iria ter outra saída senão, S O F R E R. Pois agora eu lhe digo, não estou disposta a ter que suportar tudo outra vez, já te perdi uma vez, e eu sei como é esta dor, sei como posso amenizá-la, até que ela não me incomode mais, para que eu apenas lembre dela quando eu olhar pra dentro de mim e perceber que eu sou uma idiota por ainda te amar tanto. Agora, eu queria que você soubesse que eu me arrependo amargamente por ter deixado você segurar minha mão, porque eu preferia não ter vivido nada com você, não ter do que lembrar, eu queria poder fechar os olhos e esquecer que você existe, mas tua presença em mim é  tão forte que eu não consigo fingir pra mim mesma que nada houve.  A tua falta dói, mas o que mais me dói é saber que fui eu quem permiti mais esse sofrimento.

Amanda Araújo


"Estou certa de que algumas pessoas nasceram para sentir o amor, mas não para viver um."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário