Hello. :)

sábado, julho 02, 2011

Não há saída


É fato e isto está escancarado a minha vista, hoje eu o vi pessoalmente e senti algo que acho que nunca me ocorreu antes com relação a ele, senti quando os olhares se cruzaram meu coração acelerar, foi muito ruim sentir isso apenas agora, que ele está bem resolvido, entretanto, alguma coisa não me convenceu, a forma como ele me olhou, foi diferente, tinha doçura no olhar. Foi quando então eu percebi o que eu havia desperdiçado, me bateu um desespero, quis correr em direção a ele, e falar tudo aquilo que eu não tinha coragem, tudo aquilo que eu queria que ele soubesse por mim, eu queria ter tido outra oportunidade de esclarecer tudo aquilo que ficou mal resolvido entre nós, por um instante eu pensei que o sentimento dele por mim ainda existia, e foi exatamente isso que encheu me coração de esperança, mas esperança de quê, porquê ? Eu penso que às vezes eu tenho um probleminha em entender as coisas, porque eu vejo aquilo que eu quero ver e não a realidade, por enquanto é isso... não há nada a se fazer, e definitivamente, arrependimento não traz de volta aquilo que foi nosso um dia ! 

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário