Hello. :)

sexta-feira, agosto 06, 2010

Amarga solidão

Sempre que abro os meus olhos, percebo que realmente estou só. Isso me machuca, mas o que me faz ficar melhor é que um dia após o outro é o remédio mais apropriado para um coração partido. E assim eu procuro seguir o meu caminho sem atropelar nenhum acontecimento e deixar a vida tomar seu curso natural. Mas aí me vêm pensamentos inoportunos, e começo a cogitar a ideia de desistir de tudo, desistir de te querer, desistir de ter que ser sua amiga, desistir de ficar nessa, desistir da vida, desistir de VOCÊ. Mas afinal, o que é você perto de toda a vida que posso ter ? Acredito que hoje você signifique muito, mas com certeza  não vai durar muito para que eu mude de opinião, ou não, mas a certeza de que vou mudar é real. Me desculpe se pedi demais quando quis 1 chance, e hoje, não sei porque, mas começo a duvidar do fato de que poderíamos ter dado certo. Eu sei que mais uma vez me encontro sozinha, e nada a minha volta me distrai, e  não há uma só coisa que me traga felicidade, porque até posso sorrir, mas por dentro estou aos pedaços, e ter que fingir estar bem não é nada fácil. De nada me adianta ter o MUNDO, se eu não tenho quem me interessa, VOCÊ !

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário