Hello. :)

quinta-feira, agosto 05, 2010

Estranha solidão

Hoje, quando eu não tenho você, quando eu não tenho nem sua amizade, eu me dou conta de como é ruim permanecer sem a sua presença. Me dói muito ter todas essas recordações, que já estão no lixo, mas que ao mesmo tempo me consomem e corrói a alma, do que adianta estarem jogadas, se está em cada centímetro de mim o seu amor, o amor que eu quis, e não tive... Não sei porque tem que ser tão complicado assim, afinal, eu só queria fazer você feliz, mas você não permitiu, saiu e ainda achando pouco o meu sofrimento pelo não, ainda pisou, e jogou fora meu coração, junto com suas recordações. Mas não adianta, meu corpo e minha alma pedem por você, mas você não vem, nem precisava dizer ou fazer nada, só precisava vir, sorrir e me olhar nos olhos, e deixar o momento se encarregar do resto, mas não acontece, você é frio demais pra saber o que eu estou sentindo, ou será que você é assim porque já passou por isso ? Não sei... Eu te conheci pouco, mas o suficiente pra saber que você não é o tipo de cara pelo qual uma garota como eu deve se apaixonar, AAH NÃO É, não mesmo, perfeito demais, e isso é algo muito perigoso pra mim! Não esqueça nunca que eu me dispus a você, que eu tentei tentar com você, mas pra você não foi o suficiente, espero que você tenha feito a coisa certa, seu arrependimento me divertiria muito, você nem imagina o quanto... Mas eu vou seguir, mesmo sabendo que o meu ideal eu nunca vou alcançar, segundo você mesmo disse. Eu vou tentar existir mesmo tendo a certeza de que eu nunca vou tê-lo aqui, em meus braços, que eu nunca vou ter pra mim o que eu quis dar a você, que é AMOR. Mas porque você mudou tanto? Você era tão fofo, não entendo, eu tento mas não consigo, em todo caso, eu prefiro derramar essa lágrima de tristeza, que aquela de arrependimento se eu não fizesse o que eu fiz. Siga, e seja feliz meu amor, eu sei que pra você é fácil, afinal, em nada isso te afetou, mas compreenda, pra mim isso é muito doloroso, seja no mínimo legal, me ajude a te esquecer, mesmo que com isso você se aproxime mais de mim. Não quero nunca ter que passar por isso outra vez, mas hoje eu olho pro lado e não há NINGUÉM, não há definitivamente, quem me segure, ou caminhe de mãos dadas ao meu lado, na verdade meu amor, nunca houve ALGUÉM, e viver assim é mesmo que NÃO VIVER. Agora tudo que eu planejei por mim e por você está sendo deixado pra trás, tenho que recomeçar sem você, por mais triste que isso soe pra mim.E NÃO se apaixone por mim, não me deseje como eu te desejo hoje, porque você vai provar do próprio veneno, porque eu sei conseguir ser mais fria que você, aaah consigo SIM, e não duvide, mantenha distância porque você não sabe o risco que corre quando eu tiver lhe odiando, meu sentimento vai implorar por vingança, e eu vou saciá-lo.Eu sei que mesmo te amando eu vou recusar, CREIA, você vai se decepcionar, e vai pagar por tudo que me fez passar, por cada vez que doeu, e aí então você vai perceber que hoje eu sou MULHER DEMAIS PRA VOCÊ, e com um sorriso no meu olhar vou te mostrar que outro ocupou o lugar que eu tinha reservado pra você, e eu só vou lamentar baaby! Você criou um monstro que vai te destruir, como você pôde ser tão burro ? Você é sempre assim ? Porque se for, vai se dar mal. E quero te dizer também que enquanto eu gritar, espernear, fizer birra, te chingar, te ODIAR, tá tudo bem, mas quando eu te ignorar, aí sim, SE PREOCUPA.

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário