Hello. :)

domingo, agosto 08, 2010

Recomeçar

Hoje o sol mais uma vez invadiu a janela do meu quarto, como cotidianamente, mas só que desta vez havia algo diferente, algo fora do comum. E a diferença estava justamente em mim. Lá fora, mais um dia, e esse dia me convidava a ser melhor, a dar mais uma chance a mim mesma, a acreditar que tudo poderia ser melhor, afinal, não dá pra ficar assim pra sempre. É pra frente que se anda, e se alguém não quis caminhar ao meu lado, problema né ? Nasci sozinha mesmo... Espero que eu me acostume com essa solidão que é tão permanente, mas eu não morri por mais, vou deixar de viver por menos ? Quando se quer algo é necessário empenho, paciência, e serenidade, e aí você conquista as coisas pouco a pouco, até chegar onde quer. O que não vale é ficar parada vendo tudo passar, vendo tudo evoluir e você estática, como uma idiota. Então VIVA, não deixe que nada impeça SEU SORRISO de aparecer, ACREDITE, TENTE, FAÇA, e finalmente MOSTRE, ou então faça melhor, ESFREGUE NA CARA !

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário