Hello. :)

sábado, agosto 07, 2010

Vive sempre aqui, ao meu lado !

Cada momento que passo ao teu lado é único, você me faz tão bem, amo cada coisa em você. Quando você me envolve em seus braços, eu sinto que o mundo poderia acabar naquele momento, sinto-me segura ao teu lado, protegida. Cada olhar, cada beijo, cada palavra apaixonada me fascina, me encanta. Espero poder te fazer feliz como você me faz, e não quero que você solte a minha mão nunca, porque eu me perderia sem você. Há algum tempo estamos juntos e sempre esperei por alguém exatamente como você, que me apareceu quando eu mais precisava, e quando eu menos esperei já estava envolvida nessa nossa história, só quero te lembrar que EU TE AMO MUITO, e você nem mensura o quanto.

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário