Hello. :)

quinta-feira, agosto 05, 2010

Sonho com o dia em que vou escrever aqui com um sorriso na cara, com saudades ou talvez não. Te desejo muito, a cada dia mais, quero você pra mim, você tem que ser meu. Eu te quero como nunca quis ninguém, eu te amo e sei que posso fazer você feliz. Eu só preciso de uma chance para te mostrar que eu e você podemos dar certo. Por isso não recuse, venha comigo, segure a minha mão e você nunca mais estará sozinho, deixa eu te mostrar que a gente pode ser feliz. Eu faria tudo para ver um sorriso seu, me esforçaria pra conseguir fazer você feliz, é só tentar, e aí seremos nós dois, eu e você, pra sempre. Eu te amo, e quero estar sempre com você, te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu sei que eu te amo taanto que te amo por mim e por você.

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário