Hello. :)

terça-feira, agosto 03, 2010

Percepção

Pois é, mais uma vez a noite chega, e com ela veio junto as lembranças do tempo em que eu era realmente feliz. Lembranças vem para me confortar, elas se tornam meu único refúgio, afinal, foi a única coisa boa que realmente restou. Esse amor que lateja em mim, e que por frequentes vezes sangra e faz doer. Mas porque tudo teve que acabar mal ? Isso pode ser respondido com um previsível : - Eu mereço! Mas na verdade não, eu não mereço estar passando por tudo isso. O meu erro foi ter amado demais, me envolvido demais, mas tudo em mim é assim, não gosto de meios termos, pra mim tudo tem que ser ou nada, ou intenso demais ... e isso é o que se espera de uma garota apaixonada, e surpreendentemente não correspondida :S Pois é, a vida se encaminha como deve ser, e o destino permanece como sempre, irônico, fazendo tudo da forma na qual me tornei vítima. Se isso fosse há 4 ou 5 anos atrás, talvez eu não estivesse aqui, digitando isso, muito menos sofrendo como estou, mas tudo muda e ao longo desse tempo me tornei frágil, embora aparente o contrário, eu não sou diferente do smais comuns, e adquiri muito senso, e experiência  com relação a alguns fatos. a vida já me deu rasteira demais, pra eu ser ingênua. Na verdade, eu não odeio imensamente as decepções que tive, que foram muitas, mas até agradeço, porque ter a capacidade  de tirar boas lições para mim. E posso digitar tudo isso sem lágrimas nos olhos, embora esteja com o coração aos pedaços. Vou levar esse sentimento comigo, não sei por quanto tempo, pode durar muito ou pouco, e até mesmo a eternidade. Porque são assim os verdadeiros e grandes amores, nos marcam para todo o sempre. Pois que seja eterno, e me magoe, não importa, isso não vai mudar o fato de que  eu tenho uma vida, e que embora o lado sentimental pese, ele não é o único. Estou disposta a enfrentar tudo, eu sei que posso ser forte pra essas coisas. E tudo aquilo que é meu, por direito volta ! Não importa quanto tempo demore, mas sim que retorne, ainda mais forte que da primeira vez, e que dessa vez não sobre pedra sobre pedra, e que dilacere tudo por onde passar. Afinal, tudo acaba bem, se não está bem, é porque ainda não acabou ! *-* Dessa forma, minha esperança que tudo se arrume, e retome a normalidade e paz encotrada aumente. Nem tudo acontece como eu quero, nem no meu tempo, mas minha certeza é que um dia acontece, e nesse dia tudo vai se tornar perfeito, porque só de possuir a companhia já me sinto completa. E que se passem os dias, anos... mas eu confio que vou ter um final merecido, e que ele seja ao lado de quem eu imagino, ou não ... A vida não é justa. mas não só de certezas que existe e fundamenta-se uma vida, ela é repleta por mais uma carga de coisas , que não deixam de ser dispensáveis, e realmente necessárias.

Amanda Araújo

Um comentário: