Hello. :)

sábado, agosto 07, 2010

Erros e aprendizados

Você sabe qual é meu problema? Meu problema é VOCÊ, sim, você. Ter que lembrar que você existe só me faz te querer ainda mais, e isso é doentio, não consigo entender meus motivos de ainda estar nessa, de ainda pensar em você, de ainda te querer, e isso é patético. MEU PROBLEMA É AINDA VER EM VOCÊ, TUDO QUE EU PRECISO. Mas tenho que adimitir que você é uma pessoa realmente especial, pena que não seja exatamente como eu quero, mas isso é um problema que está em mim, eu penso por muitas vezes que TUDO deve ser da forma como eu imagino, e isso é fruto de um interior mimado, só isso. Na verdade, eu chego a te amar tanto que às vezes nem percebo, e já estou pensando em você, mas ainda bem que ilusão eu não crio, eu estou com os dois pés BEM FIRMADOS NO CHÃO, que é pra não cair, nem imaginar o que NÃO EXISTE. O que é mais insuportável, é que o meu MAIOR problema, eu já pensei ter sido uma SOLUÇÃO, ingenuidade minha, acreditar que algo poderia acontecer. Pois bem, essa pessoa aqui tá aprendendo cada coisa que a vida ensina, se fortalecendo a cada dia mais, reunindo todos os artifícios possíveis para reconstruir tudo que foi esmagado por você. E o que seria de mim senão fossem aqueles que me amam, que estiveram ao meu lado, me segurando quando eu estive tão mal ? É, e  eles vieram pra curar o que você feriu, e ainda bem que eu os tenho, e agradeço por isso, porque é quando nós estamos na pior que percebemos quem é cada pessoa e o que nós significamos na vida dela... E aí as noites deixam de ser longas, e o dia vai invadindo a escuridão para mostrar que nem tudo está perdido, e que ainda HÁ MUITO PRA SE VIVER. Obrigada, agradeço de coração a você também por estar me fazendo aprender com o que me fez, só tome CUIDADO, para que isso não se volte contra você, eu posso aprender da forma mais dolorosa, MAS EU APRENDO, e ponho em  PRÁTICA!

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário