Hello. :)

quinta-feira, agosto 05, 2010

Tenho que ser forte

Tenho que aprender a ser forte e suportar tudo isso calada, quanta delicadeza para um sentimento que só me faz mal. Tudo tem que ser assim mesmo ? Ou será que sou eu quem não tenho sorte? Me pego pensando nele e logo um sorriso se abre no meu rosto, pra iluminar meu dia tão cheio de tristeza, não sei se vou conseguir ficar calada todo o tempo, às vezes queria poder sumir, só pra poder esquecer um pouco tudo que me faz mal, mas é aqui que tenho que ficar sentindo cada palpitar do meu coração, suportando cada latejo. Ser forte é estar assim, mesmo triste e com o coração partido demonstrar frieza. Espero o tempo que preciso for não vou me censurar, deixa doer, eu já me acostumei com essas coisas do coração, isso é apenas o começo de muito que ainda vai me fazer mal. Pois eu não me importo, porque só de estar pensando nele eu já me sinto reanimada, eu fecho os olhos e imagino-o comigo, porque é isso que tem que acontecer quando não temos ao nosso lado quem realmente importa, se apegar a ilusões e desejar profundamente para ter o que se quer. Não vou me acovardar, fingir, isso não é de mim, sou verdadeira demais, só consigo esconder o jogo porque é conveniente . É isso, não me restam outras alternativas, a não ser chegar devagar, e ir conquistando aos poucos, ou então me conformar com a derrota de não ter alcançado o que tanto se desejava, e aí seguir com a vida, afinal tudo vai ser igual, apenas a dor será maior !

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário