Hello. :)

quarta-feira, agosto 04, 2010

Essa noite, perdi o sono e me peguei pensando em como será daqui pra frente, em como teria sido tão diferente se aquele NUNCA não tivesse saído da sua boca, e me pus a chorar, lembrando cada coisa que quis viver com  você, e não pude, em cada abraço que desejei te dar, em cada momento que quis compartilhar, ou até mesmo cada silêncio. De repente me dei conta de algo que sempre foi muito óbvio, e que nunca tinha parado pra pensar sobre: - Nossos corações deveriam ser uma bolha, ou uma porta, nas quais nós, nossas consciências tivessem autoridade sobre, assim seria tudo mais fácil, só entrariam nas nossas vidas quem permitíssemos, mas não é assim, e talvez seja porque em tudo que vivemos devamos tirar lições, afinal, tudo nessa vida é aprendizado e cabe a cada um aprender da forma correta (o que não quer dizer que seja a menos dolorosa). Assim segue a minha vida, uma longa lista de aprendizados, mas mesmo assim, não consigo parar de ser machucada, talvez seja porque escolho mal, e me envolvo sempre num campo minado, onde a qualquer hora eu posso ser atingida. Ainda bem que sobrevivo a cada coisa, fico firme, me refaço e me fortaleço ainda mais, e porque não dizer que me torno mais experiente ? Tento a todo custo preencher o vazio que há em mim, ocupar meu tempo e não pensar tanto em você, pra dessa forma lembrar mais de mim, lembrar do que ainda tenho a fazer, mas nem tudo é simples e faço um esforço e tanto pra superar.

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário