Hello. :)

quinta-feira, agosto 05, 2010

Ficou tarde demais

É... ficou tarde, para você querer voltar, para você perceber que me ama, para querer me amar de volta, ficou tarde para me dizer tudo que você não disse, TARDE DEMAIS... para agora querer se arrepender, e voltar ao tempo perdido. Mas porque mesmo você quer isso ? Capricho, ou desejo ? Porque AMOR não pode ser ! É, eu não acredito no seu amor, afinal, quem ama não faz o que você fez. Sim, demorei muito tempo para me refazer, oito meses, e todo esse tempo eu me senti triste, deixei de aproveitar oportunidades incríveis, porque só cabia você na minha vida, muitas lágrimas foram derramadas, tardes inteiras de frio e solidão à ouvir músicas que me fizessem lembrar de você, ou de algum momento que vivemos, sofri a pior dor que eu podia, mas aos poucos fui me acostumando com a sua ausência, e as lembranças permaneceram para me fazer companhia, elas nunca me abandonaram como você fez. Mas eu consegui, eu sobrevivi a tudo isso, mesmo não tendo motivo algum para continuar, eu quis, e gradativamente fui esquecendo você, esquecendo cada beijo nosso, me lamentando menos e vivendo mais, até que chegou o dia em que pude conversar com você e não sentir mais nada, é, não senti NADA. Não te desejei, não quis ir ao teu encontro, não quis que você ficasse um pouco mais, para mim tanto fazia, você já não me acrescentava nada, era só mais um garoto que eu conheci. Mas até que esse dia chegasse demorou muito, tanto que nem acreditei que estivesse me ocorrendo aquilo. E agora você me vem novamente, depois de tudo, depois de todo o esforço que fiz para te tirar do meu coração, pra te expulsar da minha vida? Se você está fazendo isso com certeza não faz sentido do quanto já me fez sofrer. E será que valeria me arriscar novamente, mesmo já te conhecendo como conheço? Será que devo deixar todo meu esforço ser em vão ? Acredito que não, e sinceramente, mesmo se acreditasse que valeria não voltava, sabe porque ? PORQUE JÁ NÃO HÁ SENTIMENTO POR TI. Mas você é teimoso e insiste nisso, será que você precisa me apertar em seus braços num abraço para só assim perceber que meu coração já não salta ao encontro do teu ? Eu preciso dizer um EU NÃO TE AMO, olhando em seus olhos pra você acreditar ? Não me desafie, EU CONSIGO, hoje eu consigo resistir a você, como já resisti tantas vezes. Pensou que eu precisasse mais de você, mas pensou errado!

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário