Hello. :)

sexta-feira, agosto 06, 2010

Sentimentos que fazem mal

Sinto sua falta em todos os segundos, e cada vez que fecho meus olhos imagino estar perto de você, ao seu lado, afinal é como deveria ser, é como eu queria que fosse. Mas porque tudo tem que ser tão complicado, e não do jeito que eu esperava que fosse? Eu já deveria estar acostumada a ter que perder o que nunca foi meu. Mas quando digo que sinto falta de ti, não minto, sua ausência faz silêncio em cada lugar, e me desculpe se fui tola e não soube te ganhar. Eu nunca me planejei sem você, exceto quando não te conhecia, e ter que lidar com isso é complicado, tudo deve ser refeito, e ter que me acostumar com o nunca possuí-lo é muito complicado, não me restam esperanças, apenas lembranças de quando eu te tinha comigo, mesmo que como amigo. Eu já não sei se agi certo ou errado, mas não me arrependo. Eu tenho consciência de que não te conquistei, mas sei que no fundo você me admira, e isso não me basta, mas me consola. Sabe, cada parte do meu ser pede por ti, e eu tenho que controlar isso, mesmo que isso não seja fácil, mesmo que isso seja muito doloroso. Está sendo complicado, mas estou sobrevivendo, afinal, restaram destroços de tudo que havia sido planejado, então me apego ao que sobrou, para que só assim eu possa me refazer. Quero que saiba que meu sorriso ainda brilha, mas meus olhos não sorriem junto com ele, e sim, entregam toda a tristeza que se esconde por trás da farsa, não quero te culpar, quero apenas fazer com que você mensure o quanto você é importante pra mim, e o quanto podia me fazer bem. É, eu te amo, e isso é fato, não sei quanto tempo vai durar, mas espero que não muito, porque isso tá me magoando. Infelizmente eu não posso fazer com que você mude de opinião e isso é o que mais me dói. Como eu já te disse, quero ver sua felicidade, mesmo que eu não participe disso, eu tenho a plena consciência de que hoje não encontrarei alguém que me complete como você. 

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário