Hello. :)

sábado, agosto 07, 2010

Tentei chorar, mas foi em vão, já não sei se a amargura me tomou por completa, ou se sou eu quem estou me fortalecendo a cada dia. Bem, espero que seja a segunda opção. A cada dia que se passa eu percebo o quanto de tempo foi desperdiçado por alguém que nem sequer se importa, e isso não vale a pena. O correto é viver cada coisa de uma vez, porque o amor como toda ilusão deve ser esquecida quando não faz bem à pessoa. Só que é muito complicado ter que fazer isso, pelo simples fato de que a pessoa amada está impregnada em cada parte da sua vida, e retirar ela do coração é um esforço que requer muita paciência, afinal, ninguém gostaria de ter que esquecer quem lhe fez bem. Mas é garantido que é muito gratificante quando já não sentimos nada por  essa mesma pessoa. Então o melhor a se fazer é levantar a cabeça, tentar fazer tudo diferente a partir dalí, desencanar sabe ? Pode até demorar, mas se prestar atenção a cada dia ou complica mais, ou melhora. cabe a pessoa conseguir o modo certo de se fazer esquecer. Deixar que o lado sentimental invada toda sua vida, retirando suas forças não é algo inteligente, NÃO MESMO.

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário