Hello. :)

sábado, agosto 07, 2010

Como o mar

Comparo você ao mar, me encanta, mas o intuito é de afogar. A beleza me deixa estúpida, me hipnotiza, mas ao mesmo tempo você vai e volta, como as ondas, pode estar calmo ou violento, nunca se sabe como vai estar... e você é exatamente assim, uma hora conversa e se importa, outra hora encerra a conversa e não tá nem aí pra nada, nem pra mim. Mas isso acontece porque você sabe que eu sempre vou estar aqui à sua espera, de braços abertos, te esperando, como sempre esperei. Saiba que não estou disposta a ter que suportar mais isso agora, e o pior de tudo é que você é bom o suficiente para me desconsertar, sabe como me deixar feliz, sabe como me deixar péssima, sabe como me fazer levitar, sabe como me destruir, sabe exatamente onde atingir, enfim parece que me conhecia há anos. A vida é traissoeira, o mundo gira e não para só porque eu estou mal, o tempo corre... e eu preciso reverter isso, afinal o que está acontecendo é a perda do auto-controle que eu tinha, é, estou sendo controlada por você, e isso não é nada bom. Então chegou a hora de querer mudar, de querer recuperar o controle, não será mais você quem vai me fazer feliz ou triste, eu saberei frear tudo isso, nem que eu tenha que me afastar de você, é claro que será complicado, me fará um mal enorme, mas os benefícios que isso vai me trazer é maior ainda. Tenho que me libertar, começar a viver mais, afinal, meus olhos não veem só você.  Nossa ! Existe tanta gente por aí, porque será que eu tive que escolher justamente o garoto que não me quer ? Vai saber... nem eu consigo entender o porque de só desejar coisas muito difíceis ou impossíveis, acho que eu não resisto a complicações.

Amanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário